Folha Vitória Homem é morto a tiros após briga na varanda de um restaurante, em Vila Velha

Homem é morto a tiros após briga na varanda de um restaurante, em Vila Velha

De acordo com testemunhas, a vítima estava vendendo drogas no local; a família nega

Folha Vitória
Foto: Marla Bermudes
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem foi morto a tiros na varanda de um restaurante no bairro Ponta da Fruta, em Vila Velha. De acordo com testemunhas, antes do assassinato, houve uma discussão entre a vítima e o suspeito do crime. O caso aconteceu na noite de terça-feira (16). 

A vítima, identificada como Arthur Felipe Mol dos Santos, tinha 37 anos e, segundo a família, trabalhava como técnico de telefonia. Uma testemunha contou para a polícia que Santos teria sido assassinado por conta de drogas. De acordo com ela, o técnico teria vendido entorpecentes para um indivíduo que não gostou da qualidade do produto e foi ao encontro do rapaz para reclamar.

Houve uma discussão entre os dois e o suspeito atirou contra o técnico. Ainda de acordo com a testemunha, o suspeito fugiu do local de bicicleta em direção à praia.

Para a família, a versão da testemunha não é verídica. Eles afirmam que Arthur nunca teve envolvimento com drogas. Durante a perícia, os policiais encontraram uma faca que estava na cintura da vítima.

O crime deixou os moradores da região assustados, já que aconteceu a poucos metros de distância de um destacamento da Polícia Militar. A ocorrência foi feita no Departamento Especializado de Homicídios e Proteção a Pessoa,  em Vitória, e será investigado.

*Com informações da repórter Rafaela Freitas / TV Vitória

Últimas