Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso após invadir duas residências, em Vila Velha

As vítimas estavam dormindo quando foram surpreendidas pelo suspeito

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem invadiu duas casas no bairro de Itaparica, em Vila Velha, na manhã desta quarta-feira (05). Em uma das residências, um dos moradores reagiu e lutou com o criminoso. O suspeito tentou fugir, mas acabou preso. 

O homem e a esposa estavam dormindo quando foram surpreendidos pelo rapaz mascarado. O homem contou que reagiu ao perceber que a arma usada pelo suspeito era falsa. 

Após a lutar com o morador, o suspeito conseguiu fugir em direção a praia. Mas as vítimas começaram a gritar e outras pessoas que passavam pela região conseguiram deter o suspeito até a chegada da polícia. 

De acordo com moradores do condomínio onde o crime ocorreu, antes de invadir a residência do casal, o suspeito, de 39 anos, abriu o portão de um prédio, passou pela área externa e assaltou o apartamento de um aposentado, de 73 anos. Ele levou calçados, roupas e ainda tentou assustar as vítimas. 

Publicidade

Os dois assaltos ocorrem em locais próximos, com poucos minutos de diferença. As vítimas estiveram na Delegacia Regional de Vila Velha para registrar o boletim de ocorrência. O suspeito foi reconhecido pelas vítimas e passou mal. Ele foi colocado em uma viatura e levado para um hospital do município. 

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.