Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso no Morro do Macaco por tráfico de drogas e organização criminosa

Suspeito era considerado foragido da operação Kreator, deflagrada em novembro deste ano

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem de 22 anos foi preso no Morro do Macaco, região de Tabuazeiro, em Vitória na manhã desta quarta-feira (14). Ele foi preso durante um mandado de prisão temporária pelos crimes de tráfico de drogas e organização criminosa. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

De acordo com o delegado Romualdo Gianordolli, titular o titular do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e responsável pela operação, o suspeito tem forte envolvimento no tráfico de drogas em diversos bairros da capital, tendo inclusive contatos de fora do Estado.

Leia Também: Operação para desarticular grupo criminoso cumpre 14 mandados de prisão no ES 

Publicidade

“Ele era gerente do tráfico do Morro do Cruzamento, em Vitória, e integrante de a uma organização criminosa que age em diversos bairros, inclusive, no Morro do Macaco, e que tem uma forte ligação com uma organização do Rio de Janeiro”, contou o delegado.

O suspeito era considerado foragido da operação Kreator, deflagrada pela DHPP nos municípios de Vitória a Velha e Serra em novembro deste ano. A prisão foi realizada pela Polícia Civil por meio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core),

Além dele, em toda a operação foram presas quatro pessoas e oram apreendidos dois veículos: uma BMW e o um Ford Fusion, além de 420 pinos de cocaína e uma pistola calibre 380.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.