Folha Vitória Homem é preso por agredir companheira, mas mulher também acaba detida em Villa Velha

Homem é preso por agredir companheira, mas mulher também acaba detida em Villa Velha

A mulher agredida foi encaminhada ao hospital, mas no local a polícia descobriu que ela tinha um mandado de prisão em aberto

Folha Vitória
Foto: Hélio Filho/Secom
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um casal acabou detido após uma confusão no bairro Cristóvão Colombo, em Vila Velha. O homem foi preso após agredir a companheira, mas ao chegar no hospital, a polícia descobriu que ela estava com um mandado de prisão em aberto e também acabou sendo detida.

Valdeci Pereira Rodrigues, de 38 anos, foi preso na noite de domingo (30) após tentar matar a companheira, uma mulher de 33 anos. Na manhã desta segunda-feira (31) ele foi ao Departamento Médico Legal, em Vitória, onde passou por exames.

De acordo com testemunhas, tudo começou com uma briga no meio da rua. O casal estava alcoolizado e exaltado. A mulher começou as agressões e partiu para cima do homem que ficou nervoso e a agrediu com um pedaço de madeira. No momento que ele ia dar uma pedrada na mulher, os moradores conseguiram segurá-lo até a chegada da Polícia Militar.

A mulher foi socorrida para um hospital do município e no local os policiais descobriram que ela tinha um mandado de prisão em aberto. 

Segundo informações da Polícia Civil, o homem foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio e foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana. A mulher tinha um mandado de prisão em aberto por roubo. Ela está hospitalizada sob escolta policial e será encaminhada ao sistema prisional quando receber alta.

* Com informações  da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/RecordTV

Últimas