Folha Vitória Homem é preso por vender cigarros eletrônicos e vapers no Norte do ES

Homem é preso por vender cigarros eletrônicos e vapers no Norte do ES

Setor de inteligência recebeu denúncias de que o indivíduo estava comercializando os cigarros e vendendo drogas para menores de idade

Foto: Polícia Civil

Um homem de 40 anos foi preso no Centro de Jaguaré na tarde da última segunda-feira (25). O suspeito tem um comércio no município e estava vendendo cigarros eletrônicos e vapers, proibidos de serem comercializados no país, conforme uma portaria da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

O setor de inteligência da Polícia Civil  recebeu denúncias de que o indivíduo estava comercializando os cigarros e estaria vendendo drogas para menores de idade. 

"Nossa equipe foi até o local e visualizou uma vitrine com os cigarros eletrônicos expostos à venda, além de uma estante com vários DVD's com conteúdo erótico", contou a titular da Delegacia de Polícia de Jaguaré, delegada Gabriella Zaché.

Durante a ação, os policiais viram crianças comprando DVD's de jogos na prateleira. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de vender mercadoria em condições impróprias ao consumo e por expor objeto obsceno. 

Ele foi encaminhado ao Sistema Prisional e o suposto tráfico de drogas será investigado. 

LEIA TAMBÉM: >> Homem é preso após estuprar rapaz com distúrbios psicológicos no ES

Últimas