Folha Vitória Homem é preso suspeito de matar namorada, estuprar enteada de 10 anos e carbonizar corpos em Goiás

Homem é preso suspeito de matar namorada, estuprar enteada de 10 anos e carbonizar corpos em Goiás

O homem confessou que estuprou a criança e, em seguida, a enforcou até a morte. A companheira dele, de 26 anos, foi morta a facadas

Folha Vitória
Foto: Divulgação/ Internet

Um homem foi preso suspeito de matar a namorada e a enteada, de 10 anos, no município de Guapó, a 36 km de Goiânia. Na delegacia, o homem confessou que estuprou a criança e, em seguida, a enforcou até a morte. A companheira dele, de 26 anos, foi morta a facadas. 

Segundo a polícia, o desaparecimento foi notificado pela família na última segunda-feira (11). Diante disso, os agentes passaram a procurar pelas vítimas e localizaram dois corpos femininos carbonizados. 

Os policiais passaram, então, a realizar diligências para encontrar o suspeito. Durante as buscas, o suposto autor do crime jogou o carro sobre a equipe policial, mas foi detido ainda em Goiânia.

A polícia informou que ele também contou com a ajuda de um comparsa. A dupla foi até um posto de combustível, comprou gasolina e, em seguida, atearam fogo e abandonaram os corpos em uma estrada de chão. 

O cúmplice do homem foi encontrado pelos policiais em um motel em Aparecida de Goiânia, a 30 minutos da capital. Ele vai responder por feminicídio e ocultação de cadáver.

Preso em flagrante, o suspeito de assassinar mãe e filha vai responder pelos mesmos crimes e também pela tentativa de homicídio contra os policiais. A polícia investiga também se a dupla fez outras vítimas.

Com informações do Portal R7. 

Últimas