Folha Vitória Homem é rendido por criminosos em Vitória, levado até bairro da Serra e presencia tiroteio

Homem é rendido por criminosos em Vitória, levado até bairro da Serra e presencia tiroteio

O motorista contou à polícia que quando parou em um sinal, três homens armados entraram no carro e o obrigaram a dirigir até a Serra

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem foi rendido por criminosos em Vitória e levado até André Carloni, na Serra. A vítima, de 39 anos, viveu momentos de terror até ser liberado pelos criminosos. Ele voltava de Guarapari quando foi rendido, na noite de domingo (31), na avenida Leitão da Silva, em Vitória. 

O motorista contou à polícia que quando parou em um sinal, três homens armados, inclusive com uma submetralhadora, entraram no carro e o obrigaram a dirigir até o uma rua de André Carloni, na Serra. Lá, eles pararam ao lado de um outro veículo, começaram a atirar e os ocupantes do carro revidaram e fugiram. 

Os suspeitos que renderam o motorista foram até uma outra rua e encontraram com outro automóvel, que estava esperando por eles. O motorista então foi liberado e seguiu para o DPJ, onde registrou um boletim de ocorrência. 

Após o ocorrido, as pessoas que estavam no veículo atingido pelos disparos, pararam no Batalhão da Polícia Militar e pediram ajuda. Depois de realizarem buscas no carro, duas marcas de tiros foram encontradas e os militares descobriram que eles tinham participado do tiroteio em André Carloni. Com os indivíduos, a polícia apreendeu um celular roubado, 28 pinos de cocaína e cerca de R$ 100 em dinheiro. 

Os três indivíduos que estavam no carro, junto com o veículo e os objetos apreendidos, foram levados para a delegacia. Já os suspeitos que renderam o motorista, não foram localizados pela polícia. 

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Rafaela Freitas. 

Últimas