Folha Vitória Homem ´e socorrido com ferimentos após ser agredido na Vila Rubim

Homem ´e socorrido com ferimentos após ser agredido na Vila Rubim

O caso aconteceu na manhã do último domingo (03) e até agora não há informações sobre o agressor

Folha Vitória
Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória
Imagem de arquivo

Um homem foi socorrido com ferimentos na Vila Rubim, em Vitória. Ele estava tão machucado que nem conseguiu explicar aos guardas o que aconteceu. A polícia investiga quem realizou as agressões. O homem está internado.

Uma ambulância foi acionada e encaminhou a vítima para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, o São Lucas. A vítima tinha sinais de que havia sido agredida, ainda não se sabe com o que. No momento em que a Guarda Municipal chegou ao local, o rapaz não conseguia nem falar. O caso aconteceu na manhã do último domingo (03) e ainda não há informações sobre o agressor.

Com a vítima no hospital, a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil, que deve ouvir o rapaz para chegar ao agressor e saber o que motivou o crime. Esta pode ter sido a primeira ocorrência policial de 2021 na região da Vila Rubim, no Centro de Vitória. No entanto, o local, rotineiramente, tem outros casos de violência.

Em dezembro, na mesma região, uma perseguição terminou com um acidente e um suspeito preso. De acordo com a polícia, o homem estava com um carro roubado e tinha cometido vários assaltos. No mesmo mês, um rapaz de 21 anos foi atingido com dois tiros. Na época a polícia não soube informar se o crime tinha sido motivado pelo tráfico de drogas..

Também ainda não é possível afirmar se a agressão do último o domingo tenha ligação com o crime organizado.O estado de saúde do rapaz é desconhecido.

*Com informações do repórter Lucas Pisa, da TV Vitória/Record TV

Últimas