Folha Vitória Homem em surto agride senhora de 56 anos em Vitória

Homem em surto agride senhora de 56 anos em Vitória

Segundo testemunhas, o homem é usuário de drogas e já teve passagem no sistema operacional. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (07)

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem de 25 anos, usuário de drogas em surto, agrediu uma senhora de 56 anos que estava num ponto de ônibus. O caso aconteceu no bairro Ilha do Príncipe, em Vitória, na manhã desta segunda-feira (07). 

Além da agressão, o homem entrou em uma oficina, pegou uma barra de ferro e bateu com ela em um funcionário. Ele foi cercado por policiais militares e socorristas do Samu. 

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

Testemunhas não quiseram gravar entrevista com a equipe da TV Vitória/Record TV, mas relataram que o homem deu socos e chutes na vítima. Uma viatura da Secretaria de Justiça do Estado (Sejus) passou na hora do ocorrido e parou para ajudar. Com isso, o homem saiu correndo.

Ainda segundo testemunhas, ele entrou em uma oficina que fabrica toldos. A porta estava aberta. O homem pegou uma barra de ferro do estabelecimento e bateu com ela em um funcionário que estava trabalhando.

A Polícia Militar chegou logo após o ocorrido, além da polícia, o Samu foi acionado. O homem em surto e a vítima foram levados para um hospital de Vitória.

Leia também: Advogado criminalista é morto com dez tiros em condomínio de Vila Velha

Populares disseram que o homem é morador da Ilha do Príncipe e que ele vem sofrendo alterações no comportamento desde que a mãe morreu. Também informaram que ele já teve passagem pelo sistema prisional.

*Com informações da repórter Fernanda Batista, da TV Vitória/Record TV.

Últimas