Folha Vitória Homem finge ser morador de rua para assaltar salão de beleza em Vila Velha

Homem finge ser morador de rua para assaltar salão de beleza em Vila Velha

O suspeito tentou fugir pulando muros e telhados de casas da região

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem fingiu ser um morador de rua para assaltar um salão de beleza, na Glória, em Vila Velha. O dono do estabelecimento correu atrás do suspeito, que acabou preso. A vítima afirmou que é a terceira vez que o local é assaltado.

Segundo o proprietário, o homem estava na calçada do estabelecimento. Para impressionar a vítima, ele chegou a comer um pão mofado. O empresário ficou comovido, mas, sem saber o que fazer, continuou atendendo o cliente. 

Pouco tempo depois, o suspeito aproveitou que a porta do salão estava aberta e a vítima estava distraída para entrar e anunciar o assalto. O dono do salão contou que durante o roubo o suspeito ameaçou matar um cliente a facadas. 

O homem fugiu pelo bairro com um notebook do proprietário do salão e com o celular do cliente. O empresário pegou o carro e foi atrás do suspeito. No caminho, a vítima encontrou um amigo que o ajudou a alcançar o criminoso. 

De acordo com testemunhas, o suspeito tentou escalar uma residência para fugir, mas foi localizado pela vítima em um beco. O homem acabou cercado por moradores. 

A polícia foi acionada e o suspeito foi preso. Ele foi autuado por roubo e levado para o presídio. A faca usada para ameaçar as vítimas não foi encontrado.

*Com informações da repórter Jessica Cardoso, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas