Folha Vitória Homem invade loja de conveniência, rende funcionária e rouba dinheiro do caixa

Homem invade loja de conveniência, rende funcionária e rouba dinheiro do caixa

Esse é o segundo crime registrado no estabelecimento nesta semana

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma loja de conveniência de um posto de gasolina, que fica no bairro Maruípe, em Vitória, foi assaltada na noite de quarta-feira (09). O estabelecimento, que fica em uma das avenidas mais movimentadas da capital, é o mesmo onde um homem foi alvo de um tiroteio no inicio da semana. 

Segundo os funcionários, um morador de rua teria entrado na loja por volta das 23h. Ele estava armado e rendeu uma mulher que estava no horário de trabalho. O rapaz levou todo o dinheiro que estava no caixa e fugiu. 

Na última segunda-feira (07), um homem efetuou diversos disparos dentro do mesmo estabelecimento. Segundo testemunhas, o alvo do suspeito seria um rapaz que fazia compras no local. 

A loja ainda não havia se recuperado do primeiro prejuízo e agora precisa lidar com mais um. O estabelecimento fica próximo ao Quartel Central da Polícia Militar. Em ambos os crimes, os suspeitos não foram localizados.

A Polícia Civil orienta que as vítimas do crime registrem a ocorrência para que o caso possa ser investigado. A polícia destacou ainda que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181 ou pelo site. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas. 

*Com informações do repórter Matheus Brum, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas