Folha Vitória Homem morre após pular no valão para fugir de atiradores em Cariacica

Homem morre após pular no valão para fugir de atiradores em Cariacica

O crime ocorreu na noite da última quarta-feira (27), no bairro Campo Grande

Foto: TV Vitória

Um homem de 46 anos foi assassinado na noite da última quarta-feira (27), no bairro Campo Verde, em Cariacica. O homem estava sentado na beira de um valão quando os criminosos chegaram atirando. Na tentativa de fuga, a vítima pulou no valão, mas morreu no local.

Quando a polícia chegou, encontrou o corpo da vítima. Moradores, com medo, preferiram não gravar entrevista com a reportagem da TV Vitória/Record TV. Porém, contaram como o crime aconteceu. Segundo eles, a vítima costumava ficar sentada na beira do valão observando a movimentação da rua.

Moradores que moram próximo ao local do crime relataram que chegaram a ouvir os tiros, mas quando saíram para ver o que havia acontecido, os criminosos já haviam fugido. Contaram que a vítima era conhecida no bairro e que saiu do Estado para morar em Rondônia, mas voltou para Campo Verde há um ano.

LEIA TAMBÉM: >> Jovem em situação de rua é morto a tiros na Serra

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi atingida por seis disparos. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. 

A Polícia Civil também informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica e até o momento o suspeito não foi detido.

*Com informações da repórter Ana Carolini Mota da TV Vitória/Record TV

Últimas