Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem morre após ser agredido por 10 pessoas na Serra; ele teria sido vítima de boato

Pessoas que viram a cena ficaram com medo de interferir, já que algumas que tentaram defender o homem também acabaram agredidas

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem de 48 anos foi assassinado na noite desta quarta-feira (09), no bairro Costa Dourada, na Serra. Testemunhas contaram que a vítima foi agredida com pedras e pedaços de madeira. De acordo com a polícia, o crime pode ter sido motivado por uma fofoca no bairro.

O homicídio assustou os moradores do local. Segundo testemunhas, a vítima estaria em um bar quando foi abordada por ao menos por dez pessoas, que começaram a agredi-lo. 

Pessoas que viram a cena ficaram com medo de interferir, já que algumas que tentaram defender o homem também acabaram agredidas. No meio da confusão, a polícia foi acionada.

Testemunhas contaram que, quando a polícia chegou, o homem já estava morto. Os policiais conversaram com alguns moradores da região, que relataram que a vítima estaria mostrando as partes íntimas para crianças do bairro. Isso teria gerado revolta em algumas pessoas. 

Publicidade

No entanto, segundo a polícia, nenhuma vítima do homem foi encontrada e nada que comprovasse o ato, o que leva os policiais a acreditarem que o homem teria sido vítima de um boato.

A perícia da Polícia Civil esteve no local. Os policiais contaram que a vítima estava sem os documentos e, próximo ao corpo, foi encontrado a chave de um carro. O veículo do homem estava estacionado a cerca de 800 metros do local. Através da placa do carro, a polícia conseguiu identificar a vítima. 

Publicidade

Até a manhã desta quinta-feira (10), nenhum familiar do homem havia comparecido ao Departamento Médico Legal para liberar o corpo da vítima. 

*Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.