Folha Vitória Homem que matou filho a facadas na Serra se entrega à polícia

Homem que matou filho a facadas na Serra se entrega à polícia

Na última segunda-feira (22), ele enviou um vídeo para a TV Vitória/Record TV contando sua versão sobre o crime, que aconteceu no sábado (20)

Folha Vitória
Foto: Divulgação / Polícia Civil
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O homem de 60 anos que matou o próprio filho a facadas no bairro Jardim Tropical, na Serra, se entregou à polícia na terça-feira (23), três dias após o crime. 

Na última segunda (22), ele enviou um vídeo para a equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV contando sua versão e afirmando que se apresentaria na delegacia. 

O crime aconteceu na noite de sábado (20) e o rapaz de 28 anos chegou a ser levado para o Hospital Dório Silva, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

No vídeo, o homem lamentou ter tirado a vida do filho. Ele contou que tentava defender a nora, mas acabou brigando com o rapaz e o atingiu com golpes de facadas para se defender, mas não tinha a intenção de matá-lo.

"Ele estava brigando com a esposa dele e alguém da rua viu. Me contaram que dois caras desceram de um carro e bateram nele, que chegou em casa sangrando. Conversei com ele, pedi para entrar para dentro de casa, tomar um banho, dormir. Mas ele pegou o celular da esposa dele, jogou no chão e começou a agredir ela e a criança, enteado dele", disse o homem. 

Detalhes da investigação estão sendo divulgados em coletiva, nesta quarta-feira (24), na Chefatura de Polícia Civil.

"Tirei a vida do meu próprio filho"

O homem contou que o filho estava brigando com a esposa e, primeiro, tentou aconselhá-lo, mas os dois começaram a discutir. Ele afirma que tentou se afastar do filho, mas foi perseguido.

"Eu tentei separar a briga, mas ele me pegou pelo pescoço e tivemos uma briga corporal. Ele desferiu vários socos na minha cabeça e eu já não estava aguentando mais. Depois disso, eu fui pegar meu carro para sair, mas ele chegou dando vários socos na porta do meu carro. Eu sai e acabei desferindo golpes de faca contra ele. Tirei a vida do meu próprio filho", lamentou. 

O corpo do rapaz foi liberado na manhã de segunda-feira (22) e o velório e sepultamento aconteceram em um cemitério de Cariacica. 

Últimas