Folha Vitória Homem se entrega à polícia e confessa assassinato de adolescente dois dias após o crime

Homem se entrega à polícia e confessa assassinato de adolescente dois dias após o crime

Além de confessar a autoria do crime, o homem também entregou à polícia a arma utilizada por ele

Folha Vitória
Foto: Reprodução / TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Dois dias após matar um adolescente de 17 anos no bairro Vale dos Reis, em Cariacica, o autor dos disparos se entregou à polícia e confessou o crime. O homem foi à delegacia na noite de sexta-feira (26) e além de confessar a autoria, ele também entregou aos policiais a arma que utilizou no crime.

O crime aconteceu na última quarta-feira (24) no momento em que Lincoln do Rosário voltava da casa da ex-namorada, onde visitava a filha de um ano. No trajeto, segundo a família, o rapaz teria se envolvido em uma confusão. De acordo com informações da polícia, o adolescente foi morto com um tiro na cabeça.

A família de Lincoln não soube informar as razões da discussão e quem estaria  envolvido na briga. O homem de 39 anos se apresentou na Delegacia Regional de Cariacica onde entregou a arma para a Polícia Civil. Assim como a vítima, o rapaz que se entregou também mora no bairro Vale dos Reis.

Familiares do jovem afirmaram que ele era um bom rapaz e que não tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Eles também disseram que Lincoln costumava ajudar a mãe em casa e que cuidava de cinco irmãos.

* Com informações da repórter Fernanda Batista, da TV Vitória/RecordTV

Últimas