Folha Vitória Homem se passa por pedreiro para roubar funcionários de um posto de saúde em Cariacica

Homem se passa por pedreiro para roubar funcionários de um posto de saúde em Cariacica

O suspeito foi descoberto e acabou agredido por populares da região

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória

Um homem se passou por pedreiro para furtar funcionários de um posto de saúde do bairro Jardim América, em Cariacica. Para o azar do suspeito, ele foi desmascarado e acabou sendo agredido por populares.  

O homem chegou ao local, na manhã de segunda-feira (28), se passando por um funcionário da equipe de reforma do prédio. De acordo com relato de testemunhas, ele dizia que iria fazer uma medição e, por isso, precisava acessar a área interna da unidade. 

O homem parecia ser simpático e não despertou desconfianças nas pessoas. Depois de um tempo, uma enfermeira percebeu que cerca de R$ 170 reais que estavam na bolsa desapareceram. Quando a mulher percebeu o furto, o suspeito já estava do lado de fora, indo embora. Ela saiu atrás do homem gritando "pega ladrão". 

O suspeito foi alcançado por populares da região. De acordo com a polícia, o homem foi agredido. Procurados, os responsáveis pela unidade não quiseram passar informações sobre o caso. 

O crime foi registrado na Delegacia Regional do Município. O detido, de 48 anos, recebeu atendimento médico em um hospital da região, devido aos ferimentos provocados pelas agressões, e em seguida foi autuado e levado para o presídio.

*Com informações da repórter Jéssica Cardosos, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas