Folha Vitória Homem tem moto furtada na porta do trabalho em Novo Horizonte, na Serra

Homem tem moto furtada na porta do trabalho em Novo Horizonte, na Serra

Apesar da moto não possuir seguro, o proprietário tem esperanças de que o veículo seja encontrado

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem teve a moto furtada durante o seu horário de trabalho no bairro Novo Horizonte, na Serra. O veículo estava estacionado na porta da empresa em que a vítima trabalha e toda ação do criminoso foi registrada por uma câmera de segurança próxima ao local.

O suspeito chegou andando tranquilamente pela rua e foi em direção à moto que estava estacionada na calçada. Usando uma roupa vermelha e um boné azul, o homem consegue destravar a motocicleta em poucos segundo e sai pilotando pela calçada.

O trabalhador, proprietário da moto,  não quis se identificar, mas disse que já registrou o boletim de ocorrência e contou ainda que a moto não possui seguro. Mesmo desanimado, ele tem esperanças de que seu veículo seja encontrado.

A Polícia Civil informou, por meio de nota, que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), e até o momento nenhum suspeito foi detido e o veículo não foi localizado.

 A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br.

Problema antigo na região

O furto da motocicleta não é um caso isolado na região. Nos últimos dois meses, uma mulher teve o carro roubado e um frentista foi baleado em uma tentativa de assalto.

Uma das situações aconteceu no início do mês de outubro. Desta vez, uma mulher, que também preferiu não se identificar, teve o carro roubado por criminosos. Na época do roubo, o veículo ainda não tinha sido pago.

Também no bairro Novo Horizonte, um frentista de 21 anos passou por momentos de pânico durante o expediente e acabou baleado durante uma tentativa de assalto. Tudo aconteceu quando o criminoso tentou roubar o celular e ele acabou reagindo ao assalto, tornando-se vítima dos disparos. Um enredo que se repete, já que sua mãe e um vizinho também foram vítimas de assalto pouco tempo atrás na mesma região.

* Com informações da repórter Milena da Silva Martins, da TV Vitória/Record TV.

Últimas