Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem tenta arrombar loja no Centro de Vitória usando uma marreta

Após ser ouvido pelo delegado, o suspeito foi liberado. Segundo a polícia, como o homem não conseguiu invadir o local, não houve flagrante

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem foi preso ao tentar arrombar uma loja no Centro de Vitória, na madrugada desta segunda-feira (7). O suspeito usava uma marreta para quebrar a parede da loja quando uma viatura da polícia passou pelo local e abordou o criminoso.

Segundo a polícia, era por volta das 3 horas da manhã quando o homem tentava arrombar uma loja de eletro eletrônico, na rua João Aguirre, no Centro da capital. Apesar da rua ser monitorada por câmeras, não há registros da ação criminosa. Isso porque o suspeito aproveitou um ponto cego, atrás de um banca de revistas, para agir.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Após romper a parede do estabelecimento, o suspeito se deparou uma chapa de ferro, que impediu o que o crime tivesse andamento. 

Segundo a polícia, o homem ainda tentou fazer um segundo buraco em outro ponto da parede, quando a polícia deu voz de prisão.

Publicidade

O homem, que não foi identificado pela polícia, foi conduzido para a Delegacia Regional de Vitória e após ser ouvido pelo delegado, foi liberado. Segundo a polícia, como o homem não conseguiu invadir o local, não houve flagrante. 

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O fim de semana para alguns comerciantes de Laranjeiras, na Serra, também foi de prejuízos. Durante a madrugada de sábado para domingo(6), criminosos arrombaram ao menos duas lojas nas principais avenidas do Bairro.

Publicidade

As câmeras de videomonitoramento flagraram o momento em que o suspeito coloca um capuz, retira uma barra de ferro da mochila e arromba a porta de uma confeitaria, na Segunda Avenida. O homem vai direto ao caixa, retira todo dinheiro, pega outros pertences e em seguida foge.

Na mesma noite um restaurante, na Avenida Central, à poucos metros da confeitaria, também foi alvo de arrombamento. Os proprietários não quiseram gravar entrevista, mas contou que esta é a primeira vez que é assaltado em três anos que tem o restaurante. Além de dinheiro, o suspeito levou equipamentos eletrônicos. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.