Folha Vitória Homem tenta matar namorada a facadas em Cariacica; mulher é salva pelo filho de 14 anos

Homem tenta matar namorada a facadas em Cariacica; mulher é salva pelo filho de 14 anos

Logo após o adolescente entrar na briga para salvar a mãe outros populares imobilizam o agressor

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Por muito pouco mais uma mulher não é assassinada pelo companheiro no Espírito Santo. Na noite de domingo (15), um homem correu com uma faca na mão pelas ruas do bairro Nova Rosa da Penha, em Cariacica, tentando ferir a companheira.

O suspeito, identificado como Rodrigo Pires Rosa, de 28 anos, ficou a poucos metros de assassinar a vítima. Segundo os moradores do bairro, o filho da mulher, de apenas 14 anos, foi quem impediu a tragédia. Logo após o adolescente entrar na briga para salvar a mãe,  populares imobilizam o agressor.

Quando a Polícia chegou ao local o suspeito já estava imobilizado. A vítima é uma vendedora de 31 anos, que segundo testemunhas, estava neste relacionamento a pouco tempo. Segundo vizinhos, a vítima queria o término do relacionamento, mas Rodrigo Pires não aceitava.

Segundo a polícia o suspeito não foi detido, mas os policiais confirmaram que Rodrigo Pires já respondeu diversas vezes na justiça por agredir outras mulheres. Em um dos casos, ele chegou a ficar dois meses em reclusão por violência doméstica. 

*com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória / Record TV 

Últimas