Folha Vitória Humoristas capixabas se preparam para maratona da gargalhada em Vitória

Humoristas capixabas se preparam para maratona da gargalhada em Vitória

O pré-show, nesta sexta (27), tem início às 19h30 e o espetáculo começa às 20h30. Já no sábado (28), o pré-show começa 19 horas e o show às 21 horas

Folha Vitória
Foto: Montagem Folha Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória
Os sete humoristas se apresentam nesta sexta e sábado

Rir é bom demais! E pensando em deixar seu fim de semana ainda mais leve, sete humoristas capixabas comandam uma verdadeira maratona de humor no Vix Comedy Club, em Vitória. 

As apresentações começam nesta sexta-feira (27) a partir das 19h30. A casa de comédia recebe o trio de comediantes capixabas que formam o “Espírito Comédia”. Vivenciando o cotidiano no palco, o espetáculo aborda situações e temas da atualidade. 

O grupo de humor surgiu em 2019 no extinto Larika Pub, em Vila Velha, com outra formação. Hoje Fernando Emeterio, Diogo Rosa e Klebson Carrera integram o "Espírito Comédia". Eles prepararam dois quadros para o final do show: “Espírito de Celebridade" e o "Verdade Verdadeira!". 

O primeiro é um talk show com perguntas não muito convencionais e de duplo sentido. Já o "Verdade Verdadeira" é um quadro onde os humoristas ou convidados tentam descobrir entre si se as histórias de vida compartilhadas ali são verdades ou mentiras, com um interrogatório divertido como em uma cena de filme policial.

“Nós três éramos consumidores assíduos da comédia, só que Diogo e Fernando, por serem formados em Artes Cênica, já se arriscavam nos palcos. Quando recebi o convite, vi que era possível viver só de comédia, e a cada apresentação do Espírito Comédia seguimos firmes e aprendendo cada vez mais”, conta Klebson.

O espetáculo já percorreu turnês nacionais e dividiu o palco com nomes ilustres da comédia brasileira, como Bruno Berg, Arianna Nutt e Ricardo Pipo, integrante da companhia de comédia "Os Melhores do Mundo".

SÁBADO

Já no sábado (28) é a vez de Bruno Abreu, Guilherme Ludgero, Rafael Oliveira e Rafael Viana subirem ao palco. Viana fará uma apresentação que mistura temas do cotidiano com uma pitada ácida de humor. Já Oliveira, do sertão mineiro para Vitória, apresentará seu bom humor tipicamente interiorano sobre essa transição.

Na cena da comédia desde 2008, Guilherme Ludgero usa suas próprias histórias para arrancar risadas do público, enquanto Bruno Abreu encara a comédia como uma oportunidade de extravasar e pretende levar essa energia para o palco do Vix Comedy Club.

A noite dá sequência a uma série de espetáculos presenciais que estão sendo retomados com o avanço da vacinação e segue todas as medidas sanitárias que o momento exige, como uso de máscara e álcool em gel.

Os ingressos para assistir aos espetáculos estão à venda no site por R$ 20 cada dia. 

O pré-show, nesta sexta (27), tem início às 19h30 e o espetáculo começa às 20h30. Já no sábado (28), o pré-show começa 19 horas e o show  às 21 horas. 

O Vix Comedy fica localizado na Rua Sete de Setembro, 269, no Centro de Vitória.

Últimas