Folha Vitória Ibitirama, Mimoso do Sul e Conceição do Castelo registram fortes chuvas nas últimas 24h

Ibitirama, Mimoso do Sul e Conceição do Castelo registram fortes chuvas nas últimas 24h

Segundo Boletim da Defesa Civil, em Ibitirama choveu 74.80 mm

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O município de Ibitirama foi o que registrou o maior acumulado de chuva nas últimas 24 horas no Espírito Santo, segundo boletim divulgado pela Defesa Civil estadual na manhã deste domingo (07). Segundo registros do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), no município foi registrado um volume de chuva de 74,80 milímetros.

O Cemaden emitiu um alerta, de nível moderado, para a possibilidade de alagamentos e deslizamentos na cidade. Também há alertas para os municípios de Ecoporanga e Vila Pavão.

O município de Mimoso do Sul foi o que registrou o segundo maior acumulado de chuva nas últimas 24 horas: 51.60 milímetros. Na sequência, aparecem Conceição do Castelo (48.60 mm), Muqui (48.20 mm) e Cachoeiro (48.20 mm). 

Ainda de acordo com o boletim da Defesa Civil, não há registros de desabrigados ou desalojados no estado, até o momento. Além disso, segundo a Defesa Civil, não houve nenhum registro de interdições em rodovias estaduais e federais por causa da chuva.

Foto: Defesa Civil
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Últimas