Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Irmão de cabo da PM é morto quando voltava do enterro do pai

Criminosos queriam roubar o carro em que a vítima e o irmão estavam

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem, irmão de um cabo reformado da Polícia Militar, foi vítima de um latrocínio no bairro Araçás, em Vila Velha. Alex Fernando Ortelan, de 47 anos, e o irmão dele, voltavam do enterro do pai, quando foram surpreendidos por criminosos armados. Eles queriam roubar o veículo em que os dois estavam. 

A vítima e o irmão não moram no bairro. Eles teriam ido ao local para queimar o travesseiro do pai, que morreu horas antes do crime. De acordo com a polícia, os dois estavam com o carro parado e se preparavam para queimar o travesseiro quando os suspeitos chegaram em outro veículo e fizeram os disparos. 

O policial reformado reagiu e atirou contra os bandidos. Os suspeitos fugiram sem levar o carro. Alex foi atingido no braço, mas a bala atravessou o tórax. Uma estudante de Medicina que mora próximo ao local ouviu os disparos e saiu de casa para tentar ajudar a socorrer a vítima. Alex não resistiu aos ferimentos e morreu.

Um outro morador da região contou que viu os criminosos fugirem em alta velocidade na noite desta quarta-feira (24). Na manhã desta quinta (25), investigadores da Delegacia Patrimonial estiveram na região para colher informações que possam ajudar a esclarecer o crime. Nenhum suspeito foi detido até o momento.

*Com informações da repórter Suellen Araujo / TV Vitória

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.