Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Janelas CasaCor destaca mudanças de imóveis na pandemia e sugere adaptações com estilo

Em 2021, a mostra tradicional de CasaCor, adiada este ano, retornará em seu formato consagrado, devidamente ajustada aos novos padrões e normas nacionais e internacionais

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Adaptada ao "novo normal", a nova mostra da CasaCor ES, que teve início no último dia 5, no estacionamento frontal do Shopping Vitória, destaca mudanças que muitos imóveis sofreram durante a pandemia do novo coronavírus e também sugere adaptações com muito estilo. 

O Janelas CasaCor, reúne sete containers em módulos com paredes de vidro e uma loja no Shopping Vitória, ambientados por profissionais de arquitetura, decoração e paisagismo do Espírito Santo. São eles: Cyane Zoboli, Letícia Finamore, Levy Neto, Márcia Abreu e Ana Mannato, Sérgio Palmeira Studio, Renata Tristão, Vitor Cipriano, Karla Giaretta e Julia Velloso. E para apreciar não é preciso entrar, já que a parte da frente é toda de vidro. Além disso, quem quiser também pode fazer um tour virtual.

A eles coube a missão arrojada e desafiadora de transformar seu potencial criativo em soluções para as necessidades da sociedade em relação à moradia, trabalho, lazer ou atividades coletivas em geral. São ambientes do Janelas: Suíte Master (Cyane Zoboli); Coração da Casa (Letícia Finamore); Sala de Banho DECA (Levy Neto); Studio Casa (Márcia Abreu e Ana Mannato); Towne House (Sérgio Palmeira Studio); A Live Box (Renata Tristão) e Refúgio nas Montanhas - Espelho D’água (Vitor Cipriano). Também participam com o Espaço Múltiplo, uma loja conceito de design, no Shopping Vitória (Karla Giaretta e Julia Velloso).

“A mostra tradicional, realizada por 24 anos, cedeu espaço em 2020 a um novo e inspirador projeto e inaugura o Janelas CasaCor. Neste momento desafiador, em conjunto com a CasaCor Brasil, faremos um evento onde a interação dos visitantes seguirá as normas nacionais e internacionais surgidas com a ameaça da covid-19. Este projeto provoca uma reflexão única sobre a casa e o trabalho pós-pandemia, sob a ótica da arquitetura, do urbanismo e do design de interiores”, afirma Rita Rocio Tristão, detentora da marca CasaCor no Estado.

Publicidade

Segundo Rita Rocio Tristão, o Janelas apresenta o talento dos profissionais capixabas em formato único. “Ao nos basearmos na mostra principal para a elaboração deste primeiro projeto 'pós-pandemia', nossa intenção foi ir além da presença já tradicional no calendário capixaba. Valorizamos os lares, os ambientes de trabalho ou de convívio coletivo, de maneira sustentável e próxima. A proposta da Casacor em formato físico/digital é refletirmos sobre nosso tempo e tomarmos contato com o futuro. Vamos dividir nossas expectativas e debater ideias para um novo amanhã”, reforça ela.

Em 2021, a mostra tradicional de CasaCor, adiada este ano, retornará em seu formato consagrado, devidamente ajustada aos novos padrões e normas nacionais e internacionais.

Publicidade

Ambientes Inspiradores

São ambientes do Janelas: Suíte Master (Cyane Zoboli); Coração da Casa (Letícia Finamore); Sala de Banho DECA (Levy Neto); Studio Casa (Márcia Abreu e Ana Mannato); Towne House (Sérgio Palmeira Studio); A Live Box (Renata Tristão) e Refúgio das Montanhas – Espelho D’agua (Vitor Cipriano). Também participam com o Espaço Múltiplo, uma loja conceito de design, no Shopping Vitória, Karla Giaretta e Julia Velloso.

Publicidade

Serviço

Janelas CASACOR Espírito Santo

Período: De 5 de novembro a 6 de dezembro

Local: Estacionamento frontal do Shopping Vitória - Av. Américo Buaiz, 200 - Enseada do Suá, Vitória - ES, 29050-902

Site: https://casacor.abril.com.br/

Facebook: /casacorESoficial

Instagram: @casacorespiritosanto

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.