Folha Vitória Jovem de 18 anos foge de casa após ser ameaçada com arma pelo companheiro

Jovem de 18 anos foge de casa após ser ameaçada com arma pelo companheiro

Segundo ela, o suspeito de 21 anos sempre foi violento

Folha Vitória
Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma jovem de 18 anos procurou a polícia nesta quinta-feira (3) após o companheiro apontar uma arma para a sua cabeça. A vítima, que vive no bairro Novo Horizonte, na Serra, relata que os últimos três anos de relacionamento foram de ameaças e abusos físicos.

Na delegacia, a vítima mostrou as marcas das agressões acumuladas ao longo do relacionamento. Segundo ela, o suspeito, de 21 anos, sempre foi violento dentro de casa, mas ao ter uma arma apontada na cabeça, resolveu pedir ajuda. 

Segundo o depoimento da vítima, a situação piorou após ela expressar vontade de terminar o relacionamento. O casal veio de Minas Gerais para o Espírito Santo quando ela ainda era menor de idade.  

Ao ser ameaçada com uma arma, a jovem foi para a avenida principal do bairro e, com a ajuda de uma amiga, procurou a polícia. Na delegacia ela foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência, mas com medo de não ser suficiente, e com o intuito de retornar para casa, pediu ajuda para uma equipe da Guarda Municipal. 

Ao chegar no local, os agentes relatam que o agressor estava violento e ameaçando a jovem. Diante disso, ele foi preso em flagrante e encaminhado ao Plantão Especializado da Mulher. Os agentes fizeram buscas na casa, mas não encontraram a arma.

*com informações da repórter Jéssica Cardoso, da TV Vitória / Record TV

Últimas