Folha Vitória Jovem é assassinado a tiros na área de serviço da casa onde morava na Serra

Jovem é assassinado a tiros na área de serviço da casa onde morava na Serra

O rapaz se mudou para a residência há pouco tempo e não era conhecido pelos vizinhos

Folha Vitória
Foto: Luana Damasceno
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um jovem de 20 anos foi assassinado com quatro tiros, na noite desta sexta-feira (30), na área de serviço da casa onde morava, no bairro das Laranjeiras, na região de Jacaraípe, na Serra. Segundo testemunhas, a vítima havia mudado para a residência há cerca de um mês. 

Ninguém soube informar como o crime teria acontecido. A casa onde o jovem morava fica nos fundos do terreno, os muros são altos e contam com três portões. Segundo a polícia, durante o crime, nenhum deles foi arrombado. 

O dono do imóvel contou que, no começo do mês de abril, a vítima o procurou e alugou a residência. O rapaz, segundo o proprietário, parecia ser uma pessoa tranquila. O homem só soube do crime na manhã deste sábado (01). Assim que chegou na casa, o proprietário percebeu que o cadeado de um dos portões havia sumido. 

Vizinhos disseram que não conheciam o rapaz. Nenhum familiar da vítima esteve na residência. O corpo do jovem  passou por perícia no local e, em seguida, foi levado para o Departamento Médico Legal de Vitória. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas