Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é assassinado após briga em praça de bairro da Serra

Testemunhas contaram para a polícia que a vítima estava com uma arma falsa enquanto que o suspeito portava um revólver verdadeiro; eles trocaram acusações sobre o roubo de uma bicicleta

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um jovem morreu, na madrugada deste sábado (01), após uma discussão com um conhecido em uma praça do bairro Parque Residencial Tubarão, na Serra. A confusão teria sido motivada por uma bicicleta.

Os moradores contaram que todo fim de semana é comum algumas pessoas se reunirem na pracinha do bairro para conversar e consumir bebida alcoólica. Isso teria ocorrido, na noite desta sexta-feira (30). Só que o encontrou terminou em confusão.

As testemunhas contaram para a polícia que a vítima e o suspeito trocavam acusações sobre o roubo da bicicleta, quando um deles sacou uma arma. O outro rapaz também estava armado e apontou o revólver para o rival. De acordo com a polícia, um deles estava com uma arma falsa e o outro com uma verdadeira.

Quando a vítima percebeu que a arma do rapaz era verdadeira, tentou fugir mas foi baleada. Ferido, o jovem pulou o muro de uma casa para se esconder. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória.

Publicidade

Após o crime, o suspeito fugiu. Segundo a Polícia Civil, o caso será investigado por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa da Serra e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido.

*Com informações do repórter Matheus Brum, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.