Folha Vitória Jovem é assassinado após briga em praça de bairro da Serra

Jovem é assassinado após briga em praça de bairro da Serra

Testemunhas contaram para a polícia que a vítima estava com uma arma falsa enquanto que o suspeito portava um revólver verdadeiro; eles trocaram acusações sobre o roubo de uma bicicleta

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um jovem morreu, na madrugada deste sábado (01), após uma discussão com um conhecido em uma praça do bairro Parque Residencial Tubarão, na Serra. A confusão teria sido motivada por uma bicicleta.

Os moradores contaram que todo fim de semana é comum algumas pessoas se reunirem na pracinha do bairro para conversar e consumir bebida alcoólica. Isso teria ocorrido, na noite desta sexta-feira (30). Só que o encontrou terminou em confusão.

As testemunhas contaram para a polícia que a vítima e o suspeito trocavam acusações sobre o roubo da bicicleta, quando um deles sacou uma arma. O outro rapaz também estava armado e apontou o revólver para o rival. De acordo com a polícia, um deles estava com uma arma falsa e o outro com uma verdadeira.

Quando a vítima percebeu que a arma do rapaz era verdadeira, tentou fugir mas foi baleada. Ferido, o jovem pulou o muro de uma casa para se esconder. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória.

Após o crime, o suspeito fugiu. Segundo a Polícia Civil, o caso será investigado por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa da Serra e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido.

*Com informações do repórter Matheus Brum, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas