Jovem é assassinado no meio da rua na Serra

Familiares disseram que o rapaz estava a caminho da casa da mãe para comemorar o aniversário dela e teria visto uma movimentação estranha no ponto. Testemunhas, no entanto, contaram outra versão

Foto: Luana Damasceno
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um jovem de 24 anos foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (08) no bairro Feu Rosa, na Serra. Segundo a família, Lucas Fraga Rosendo saía da casa de familiares para ir comemorar o aniversário da mãe, quando foi surpreendido pelo atirador. 

Na versão apresentada à polícia, Lucas teria saído da casa dos familiares e seguido para o ponto de ônibus. Ao chegar lá, o rapaz teria percebido uma movimentação estranha e decidiu voltar. No caminho, ele teria sido surpreendido pelos atiradores.

As testemunhas, no entanto, contaram outra versão. Segundo elas, Lucas estava sentado na calçada quando o suspeito veio de um beco e parou para conversar com ele. Logo depois, o homem teria atirado à queima-roupa e fugido pelo mesmo caminho que veio. 

Lucas não resistiu e morreu na hora. Os peritos da Polícia Civil informaram que o rapaz foi atingido por pelo menos quatro tiros. 

A mãe contou que Lucas estava indo visitá-la para comemorar o aniversário dela. A mulher disse que não imagina o que pode ter motivado o assassinato do filho.

A Polícia Civil informou que a ocorrência ainda está em andamento. 

*Com informações da repórter Milena Martins, da TV Vitória/Record TV.

LEIA TAMBÉM:

>> Homem é preso no Detran-ES por apresentar certificado falso

>> Agente funerário é esfaqueado por lavador de carros na porta do DML de Vitória

>> Homem assalta ônibus para comprar metralhadora e é contido por lutadores em Vitória

Últimas