Folha Vitória Jovem é atingido por tiro no rosto durante emboscada na Serra

Jovem é atingido por tiro no rosto durante emboscada na Serra

Em uma garagem de ônibus, próxima ao local do crime, a vítima conseguiu pedir ajuda aos funcionários, que acionaram a polícia

Folha Vitória
Foto: Reprodução / Google Street View
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um jovem foi atingido por um tiro no rosto depois de uma emboscada armada por sete criminosos. O caso aconteceu  em uma estrada de chão na Zona Rural da Serra, na noite de quarta-feira (09).

Segundo a vítima, ele estava passando pelo local, acompanhado por um amigo, quando se deparou com um carro parado. Foi nesse momento que os homens começara a atirar em direção ao seu veículo. Para tentar fugir dos tiros, eles saíram correndo e tentaram se esconder. 

Ao perceber que tinha sido baleado, o homem pediu ajuda para funcionários de uma garagem de ônibus próxima ao local do crime, que acionaram a polícia. 

O homem foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento da Serra Sede. Lá, ele revelou que conhecia quatro dos homens envolvidos no atentado, mas que não fazia ideia da motivação do crime, já que mora em Cariacica com a esposa, e o amigo é de Colativa;

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra. Até o momento nenhum suspeito foi detido e outras informações não serão repassadas para que a apuração dos fatos seja preservada.

*Com informações da repórter Nathália Munhão, da TV Vitória / Record TV

Últimas