Folha Vitória Jovem é baleado a caminho de velório de um tio que havia sido assassinado

Jovem é baleado a caminho de velório de um tio que havia sido assassinado

A polícia acredita que o crime possa ter relação com o tráfico de drogas

Folha Vitória
Foto: Divulgação/Sesp
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Mais um crime foi registrado na região de Piranema, em Cariacica. Desta vez, um jovem de 23 anos foi baleado, quando seguia para o velório de um tio na noite desta quarta-feira (24). 

O rapaz, segundo a polícia, havia acabado de descer de um ônibus quando foi surpreendido pelos suspeitos. Ao se aproximar de uma rua que dá acesso a parte alta do bairro, dois homens o cercaram em um carro e efetuaram os disparos.

O jovem foi atingido nas partes íntimas e socorrido por populares. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Alto Lage e, em seguida, transferido para um hospital. O estado de saúde da vítima não foi divulgado. 

De acordo com a família, ele seguia para o velório de um tio que havia sido assassinado a tiros na terça-feira (23). Ângelo de Jesus Maria, de 31 anos, foi baleado na laje da casa de um amigo

O jovem baleado informou à polícia que os suspeitos seriam do Bairro Industrial, em Viana. A polícia acredita que o crime possa ter relação com o tráfico de drogas. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cariacica e, até o momento, nenhum suspeito foi detido.

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas