Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é baleado após confronto com a polícia em 'Baile do Mandela' na Serra

Com o rapaz, a polícia apreendeu uma arma com munição. Os outros dois suspeitos fugiram

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um jovem de 18 anos foi baleado pela polícia com um tiro na cabeça durante um "Baile do Mandela", no bairro Jardim Carapina, na Serra. Segundo a polícia, a vítima estava armada e teria atirado contra a PM. 

O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (16). A polícia recebeu uma denúncia de que estaria ocorrendo um baile funk na região. Ao chegar no local, os policiais encontraram três rapazes armados que começaram a atirar e tentaram fugir. Houve troca de tiros e um dos suspeitos foi baleado na cabeça. 

A vítima foi socorrida pelos policiais e levada para um hospital da Serra. Chegando lá, o rapaz precisou ser transferido para uma unidade de Vitória. Com o jovem, a polícia apreendeu uma arma com munição. Os outros dois suspeitos fugiram. 

Família da vítima dá outra versão

Publicidade

De acordo com os familiares, o rapaz realmente estava armado no baile, mas não teria atirado. Segundo eles, quando o rapaz viu a polícia resolveu ir pra casa guardar a arma porque não queria ser preso. Quando ele estava caminhando para a residência, viu uma viatura e tentou correr. Foi aí que os policiais atiraram.

Ainda de acordo com a família, o jovem tem passagens pela Justiça. A namorada dele, que estava junto na hora da confusão, também acabou ferida com um tiro de borracha.

Publicidade

A ocorrência foi registrada no Departamento Especializado de Homicídios e Proteção a Pessoa em Vitória.

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Rafaela Freitas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.