Folha Vitória Jovem é mordida por tartaruga marinha e postagem viraliza nas redes sociais

Jovem é mordida por tartaruga marinha e postagem viraliza nas redes sociais

No texto da publicação, ela esclareceu de forma bem divertida as dúvidas dos seguidores

Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma jovem foi mordida por uma tartaruga marinha e compartilhou a experiência com os internautas. A postagem de Gabriela Pingel viralizou nas redes sociais. No texto da publicação, ela esclareceu de forma bem divertida as dúvidas dos seguidores. 

A jovem começou o post afirmando que ainda não se tornou uma tartaruga ninja, como acontecem nos filmes e series. 

"Sim, sou a mulher que foi mordida por uma tartaruga marinha. Não, eu não ganhei nenhum poder especial, não me tornei a quinta tartaruga ninja, não perdi um pedaço do meu braço e não morri", brincou. 

Gabriela não entrou em detalhes sobre como foi mordida. O momento exato da mordida foi registrado em uma foto. Na imagem, ela aparece em uma piscina com a tartaruga. 

Ela contou que, após ser mordida, o animal foi retirado por uma amiga e, por isso, os ferimentos não foram mais graves. Mesmo assim, Gabriela ficou com as marcas das mordidas no antebraço.

A jovem lembrou que o ocorrido deve servir de exemplo para outras pessoas e frisou que o respeito com os animais é fundamental. 

"Espero que todos pensem em mim da próxima vez que virem uma tartaruga marinha ou pelo menos pensem em ser cuidadosos. Amo e respeito as tartarugas e não uso canudo de plástico desde então", frisou.

Nas redes sociais, Gabriela já compartilhou em outras ocasiões fotos mergulhando com outros animais marinhos.  

Veja a publicação: 

Últimas