Folha Vitória Jovem ´é preso após aplicar 'mata leão' para roubar celular na Serra

Jovem ´é preso após aplicar 'mata leão' para roubar celular na Serra

Duas irmãs passavam por um beco do bairro Valparaíso quando foram surpreendidas pelo rapaz

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um rapaz, de 19 anos, foi detido pela Guarda Municipal da Serra após assaltar duas mulheres. Durante o crime, o suspeito teria aplicado um golpe conhecido como mata leão para pegar o celular de uma das vítimas. 

A design de sobrancelha, de 32 anos, e a irmã, de 40 anos, passavam pela por um beco do bairro Valparaíso e foram surpreendidas pelo rapaz. As mulheres entraram em desespero. Testemunhas começaram a gritar e pedir ajuda. 

Uma equipe da Guarda Municipal, fazia um patrulhamento próximo a região quando foi acionada para atender a ocorrência. O suspeito tentou fugir, mas foi perseguido. 

De acordo com o agente Lucas Lima, durante a abordagem nenhuma arma foi encontrada com o suspeito. O celular da vítima também não foi localizado. "O celular não estava no bolso dele. Ele tinha escondido no mato para voltar e buscar depois. Ele informou onde colocou. Estava tudo desmontado, sem bateria, sem capinha para dificultar o rastreamento por GPS", disse.  

O caso foi encaminhado para a Delegacia Regional da Serra. O pai do suspeito disse para os agentes que o filho passou o dia trabalhando com ele. O rapaz é morador do bairro José de Anchieta I e, segundo a guarda, quando era menor já teve passagem por roubo.

*Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória/ Record TV. 

Últimas