Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é preso após confronto armado entre criminosos e policiais em Cariacica

Com o suspeito detido, a polícia apreendeu uma pistola calibre 9mm e uma bolsa camuflada contendo pedras de crack, buchas de maconha e munições

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um jovem, de 23 anos, foi preso durante um confronto armado entre criminosos e policiais militares na noite da última segunda-feira (17) no bairro Nova Canaã, em Cariacica.

Policiais militares realizavam patrulhamento nas proximidades da Rua Operário quando avistaram três homens armados em uma ponte. Ao perceber a presença da equipe, os suspeitos correram em direção ao mangue, no entanto, um policial entrou na água e prendeu o jovem. Enquanto ele era detido, os outros criminosos atiraram contra os militares que revidaram. Cerca de 15 tiros foram disparados.

Após o confronto, os dois bandidos conseguiram fugir. Com o suspeito detido na maré, a polícia apreendeu uma pistola calibre 9mm e uma bolsa camuflada contendo pedras de crack, buchas de maconha e munições.

O rapaz e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia. De acordo com a polícia, o suspeito preso teria envolvimento com o tráfico de drogas do bairro Bela Vista, no Morro do Quiabo e seria o braço armado de uma facção do local.

Com informações da repórter Jéssica Cardoso, da TV Vitória/Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.