Folha Vitória Jovem é preso após esfaquear homem durante briga em Vila Velha

Jovem é preso após esfaquear homem durante briga em Vila Velha

Suspeito disse para a polícia que a confusão aconteceu depois de a vítima recusar pagar o valor combinado por um programa sexual

Folha Vitória
Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um jovem de 19 anos foi preso suspeito de esfaquear um homem, de 31, no bairro Alvorada, em Vila Velha. Para a polícia, o rapaz disse que a vítima se recusou a pagar por um programa sexual e por isso foi esfaqueada. A confusão aconteceu por volta das 23 horas deste domingo (30) e muitos moradores contaram que ouviram os gritos.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, o suspeito já estava cercado por moradores e a vítima tinha sido socorrida por familiares. Para a polícia, o jovem disse que ele tinha sido contratado pela vítima para um programa sexual. O valor combinado seria R$ 50. Mas segundo o suspeito, o homem se recusou a pagar e os dois saíram no soco.

Os moradores contaram que o detido é morador de rua. Durante a briga, de acordo com o suspeito, ele viu uma faca próxima e correu para pegá-la. Depois, desferiu os golpes. Foi quando os moradores escutaram o homem gritar por socorro dizendo que seria assassinado.

Os moradores invadiram a casa e socorreram o morador. A família e os vizinhos não souberam afirmar o que aconteceu na residência. Depois da confusão, o suspeito foi levado para a Delegacia Regional de Vila Velha. Em depoimento à Polícia Civil, ele manteve a versão contada aos policiais militares no local da história.

De acordo com a polícia, ele vai responder por tentativa de homicídio e foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

*Com informações da repórter Jéssica Cardoso, da TV Vitória/Record TV

Últimas