Folha Vitória Jovem é preso após perseguição da Guarda Municipal por bairros de Vila Velha

Jovem é preso após perseguição da Guarda Municipal por bairros de Vila Velha

O suspeito de 20 anos descartou uma sacola com drogas e tentou fugir de bicicleta, mas foi detido pelos agentes de segurança

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma perseguição terminou em prisão na noite desta sexta-feira (27), em Vila Velha.

O suspeito de 20 anos descartou uma sacola contendo pinos de cocaína no bairro Santa Mônica, e tentou fugir de bicicleta, mas foi detido pelos agentes de segurança no bairro vizinho, em Vila Nova.

Uma viatura da Guarda Municipal de Vila Velha passava nas proximidades de uma praça, quando viram um rapaz de bicicleta com atitude suspeita.

Ao perceber a presença dos agentes de segurança, o suspeito começou a pedalar rapidamente, dando início à uma perseguição.

Os guardas chegaram a perder o suspeito de vista, mas  permaneceram patrulhando a região. Pouco tempo depois, os agentes encontraram o homem agachado ao lado de um carro. O suspeito ainda tentou fugir, correu por várias ruas, mas acabou detido.

De acordo com os agentes, mesmo após a perseguição, o jovem resistiu a prisão e  ficou ferido após lutar com os guardas. Ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Glória, em Vila Velha.

Depois, foi encaminhado para a Delegacia Regional de Vila Velha e, de lá, encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.

Com informações da repórter Polyana Martinelli, da TV Vitória/Record TV

Últimas