Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem morre e duas pessoas ficam feridas após tiroteio em baile clandestino em Vila Velha

Segundo testemunhas, dois homens em uma moto passaram em frente ao posto de combustíveis acontecia o baile e atiraram contra as pessoas que estavam aglomeradas

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um baile clandestino, conhecido popularmente por "Baile do Mandela", realizado num posto de combustíveis de Cobilândia, em Vila Velha, terminou em tiroteio e confusão. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (21). Um homem acabou morrendo e duas pessoas ficaram feridas após a troca de tiros.

A polícia relatou que quase mil pessoas estavam no local. Segundo testemunhas, dois homens em uma moto passaram em frente ao posto onde acontecia o baile e atiraram contra as pessoas que estavam aglomeradas em frente a loja de conveniência. Três acabaram sendo atingidas pelos tiros.

Uma das vítimas, identificadas como Vinícius, de 26 anos, chegou a ser socorrido para um hospital de Vitória, mas morreu ao dar entrada na unidade.

Ainda de acordo com testemunhas, os suspeitos fugiram em direção ao Centro de Vila Velha. Testemunhas contaram ainda que o baile no posto vem acontecendo todos os finais de semana. 

Publicidade

De acordo com a polícia militar, nenhum suspeito foi detido e a ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil para investigação.

* Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória / Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.