Folha Vitória Jovens são detidos com drogas e submetralhadora em Vila Velha

Jovens são detidos com drogas e submetralhadora em Vila Velha

Polícia chegou aos suspeitos após receber informações de que homens estariam andando armados por ruas do bairro 23 de Maio

Folha Vitória
Foto: Divulgação/ Polícia Militar
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Dois jovens foram detidos, na madrugada desta quarta-feira (28), em uma casa no bairro 23 de Maio, em Vila Velha. Com os suspeitos, a polícia encontrou drogas e uma submetralhadora. 

Policiais faziam um patrulhamento de rotina quando receberam informações de que indivíduos estariam armados na região. Ao se aproximarem de uma esquina, os militares viram dois rapazes, sendo que um deles estava sem camisa e com uma arma cintura. 

Quando viram a polícia, os suspeitos correram. Os policiais militares viram os dois jovens entrando em uma casa. A equipe também entrou na residência e encontrou os rapazes em um dos quartos. Lorran Sena Santos, de 18 anos, e um adolescente de 17 anos foram levados para Delegacia Regional de Vila Velha. 

Em um dos quartos e no quintal da residência, a polícia encontrou drogas e munições. Ao todo, foram apreendidos 369 buchas de maconha, 60 munições, uma submetralhadora de fabricação não identificada e R$ 320 em dinheiro. 

Na manhã desta quarta, uma viatura da Polícia Militar foi vista fazendo o patrulhamento no bairro. Segundo a polícia, a região é conhecida pela intensa movimentação do tráfico de drogas. 

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV.

Últimas