Folha Vitória Justiça vai leiloar mais de 417 mil litros de refrigerante no ES

Justiça vai leiloar mais de 417 mil litros de refrigerante no ES

A mercadoria da empresa UAI é avaliada em mais de R$ 1,5 milhão. O leilão online acontece na próxima semana e também inclui dois galpões e uma casa

Folha Vitória
Foto: Divulgação/ Hidirlene Duszeiko
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Mais de 417 mil litros de refrigerantes serão leiloados pela Justiça Federal de Vitória para a execução de dividas ativas de uma fábrica do Espírito Santo. 

Essa pode ser uma oportunidade para empresários dos segmentos de bares, restaurantes e distribuidoras de bebidas renovarem o estoque.

Foto: Divulgação/ Hidirlene Duszeiko
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Toda a mercadoria é avaliada em R$ 1.156.000,00. O leilão dos refrigerantes UAI está previsto para acontecer na próxima terça-feira (23), a partir das 13h.  A execução será realizada pela leiloeira oficial Hidirlene Duszeiko.

Ao todo, serão leiloados 417.600 litros de refrigerantes divididos em 30 mil fardos com seis unidade de dois litros cada, e outros oito mil fardos com 12 garrafas de 600ml cada uma.

Além dos refrigerantes, também serão leiloados dois galpões e casas de dois pavimentos com aproximadamente 1.400m² de construção em um terreno com 4.980m² na Serra.

Foto: Divulgação/ Hidirlene Duszeiko
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Para dar lances no leilão, que ocorrerá no formato virtual, os interessados devem fazer cadastro prévio no site www.hdleiloes.com.br. Também é recomendado o envio da documentação necessária em até 24 horas antes do leilão, para evitar problemas na liberação do lance. Todo a listagem está disponível no site.

De acordo com a Hidirlene Duszeiko, alguns bens leiloados podem ser parcelados. Neste caso, o lance precisa superar o anterior. No caso dos lances à vista, basta se igualar ao último lance a prazo e terá preferência.

A reportagem não conseguiu contato com a empresa Refrigerantes UAI.

Últimas