Folha Vitória Loja de shopping em Vitória oferece desconto para quem já tomou vacina contra a covid

Loja de shopping em Vitória oferece desconto para quem já tomou vacina contra a covid

Campanha de uma loja de celular no Shopping Vitória tem como objetivo valorizar a vacinação e as pessoas que estão pensando no coletivo

Folha Vitória
Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma loja de acessórios para celulares está oferecendo 15% de descontos em capas e películas de todos os modelos de aparelhos para clientes que já tenham sido vacinados contra a covid-19. 

Para ser um dos beneficiados com o desconto, basta que o cliente apresente o comprovante de imunização com a primeira ou com as duas doses da vacina. 

A proprietária da franquia de Vitória, Carol Lobato, contou que a campanha teve inicio na última terça-feira (17). 

A iniciativa foi aderida, na sexta-feira (20), pela rede da empresa, que tem mais de 50 quiosques espalhados pelo Brasil. A loja na Capital fica localizada no Shopping Vitória. 

"A iniciativa busca recompensar as pessoas que estão tendo compromisso com a sociedade, que pensam coletivo", frisou a proprietária. 

Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A empresária contou que a ideia de dar desconto para as pessoas vacinadas surgiu durante uma conversa com amigas empreendedoras.

"Estávamos falando sobre ações do varejo brasileiro, ações que tinham iniciativas sociais", destacou. 

Incentivo para tomar a segunda dose  

Levando em consideração o atraso da segunda dose para algumas pessoas, Carol adiantou que já pensa em criar alguma campanha para incentivar as pessoas a retornarem aos postos de vacinação para completar a imunização.

Enquanto isso, você pode garantir a sua dose da vacina contra a covid-19. Neste sábado (21), todos os municípios do Espírito Santo farão o "Dia D" da vacinação contra o novo coronavírus para as pessoas com 18 anos ou mais.

Saiba mais: Dia D: municípios do ES fazem mutirão para vacinar 213 mil jovens neste sábado 

Últimas