Folha Vitória Mãe e filho seguem desaparecidos há nove dias em Jerônimo Monteiro

Mãe e filho seguem desaparecidos há nove dias em Jerônimo Monteiro

Após buscas na região, a Polícia Militar investiga a possibilidade de que os desaparecidos tenham sido vítima de roubo

Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Neste sábado (09) completam nove dias do desaparecimento de Maria José de Paula, 80 anos, e do filho Euzenir Ramos de Paula, 58 anos, no município de Jerônimo Monteiro. As investigações começaram no dia 31 de março após familiares encontrarem o veículo em que estariam mãe e filho.

Após buscas na região, a Polícia Militar (PM) investiga a possibilidade de que os desaparecidos tenham sido vítima de roubo.

O caso

Residentes da Comunidade de Lajinha, zona rural do município, Maria José e Euzenir teriam saído com o carro da família na manhã do dia 30.

Familiares das vítimas indicaram o desaparecimento às autoridades após não conseguirem entrar em contato com nenhum dos dois. A Polícia Militar informou que foi acionada às 11h do mesmo dia por uma das filhas da idosa.

A filha, que preferiu não ser identificada, contou que temia a possibilidade de que a mãe e o irmão estariam amarrados dentro da propriedade ou que os dois teriam sido sequestrados por criminosos.

Segundo a PM, um veículo com as mesmas características em que estariam a mãe e o filho foi encontrado abandonado e com a chave na ignição na Rua Idele Dan, no município.

Na quinta-feira (31), a PM recebeu informações de um possível roubo em umas das casas da comunidade. De acordo com a corporação, foram feitas buscas na propriedade das vítimas, mas nem eles nem o cachorro deles foram localizados.

O interior da residência estava revirado e alguns pertences foram levados. Roupas e documentos que seriam possivelmente dos dois foram achados posteriormente na localidade de Jacutinga.

A PM também recebeu informações de que mãe e filho teriam sido mortos e jogados numa pedreira próxima ao local do desaparecimento, no Bairro Boa Esperança. 

Realizadas as buscas, nenhum sinal do suposto crime foi encontrado e os militares averiguaram que a informação não era verdadeira.

O que diz a Polícia Civil

A Polícia Civil informou, na tarde deste sábado (09), que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia de Jerônimo Monteiro e que nenhum detalhe será divulgado no presente momento.

Segundo a corporação, novas informações sobre as vítimas serão divulgadas assim que novos fatos sobre o caso forem descobertos.

Últimas