Folha Vitória Mais Doce: novo reality da TV Vitória estreia neste sábado. Saiba como será!

Mais Doce: novo reality da TV Vitória estreia neste sábado. Saiba como será!

O programa reúne 10 confeiteiros que vão competir em diversas provas, em oito episódios. A atração será comandada pelo chef Alessandro Eller

O programa reúne 10 confeiteiros que vão competir em diversas provas, em oito episódios. A atração será comandada pelo chef Alessandro Eller

Foto: Camila Baptistin
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Já está tudo preparado para a estreia do novo reality culinário da TV Vitória / Record TV. Neste sábado, às 14 horas, vai ao ar o primeiro episódio do Mais Doce. O programa vai reunir 10 competidores que vão se enfrentar em uma deliciosa disputa comandada pelo chef Alessandro Eller.

O programa vem complementar o sucesso de duas temporadas do Chef de Família. Segundo o apresentador da atração, a confeitaria, que é o foco da nova competição, é umas das áreas mais charmosas da gastronomia. "A confeitaria está presente nos momentos mais marcantes da vida de cada um, que é o momento da festa, da celebração, da conquista. O reality vem valorizar a confeitaria capixaba, o confeiteiro, e mostrar novos valores, mostrar a confeitaria no Espírito Santo. Através do reality, vamos mostrar que o Espírito Santo tem muita gente criativa e empreendedora", afirmou Eller.

A TV Vitória / Record TV mais uma vez sai na frente e traz mais esta novidade para o público capixaba. Segundo o vice-presidente da Rede Vitória, Fernando Machado, isso faz com que se mantenha firme o slogan da rede, que é 'A cara da gente'. "Está no nosso DNA sempre focar em nossa comunidade, nos atores da comunidade, nas pessoas que fazem diferença, e onde gera emprego e oportunidade. Com o sucesso do Chef de Família, com mais de 90 milhões de impactos na audiência de todos os veículos da Rede Vitória, as marcas podem estar surfando na maneira de fazer, envolvidos de alguma maneira com o seu consumidor. Estamos juntando o útil ao agradável e temos certeza que vai ser um sucesso".