Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mais Doce Verão: reality revela mais nova participante

Com estreia marcada para o dia 20 de fevereiro, o reality, comandado por Alessandro Eller, terá 8 participantes e oito episódios recheados de emoção

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Foi revelado neste domingo (24), o nomes de mais uma participantes do reality gastronômico "Mais Doce Verão", da TV Vitória/Record TV. O anúncio foi feito no Instagram oficial do programa. Outra participante deve ser revelada ainda neste domingo. 

A primeira participante revelada neste domingo é a Priscilla Luques, de 38 anos. Priscilla mora em Serra e traz consigo muitas inspirações da cozinha: sua família e grandes profissionais da confeitaria no Espírito Santo.

Sua história com a confeitaria começou em 2011, retomando um sonho de infância, quando produziu seus doces de casamento. A partir daí, fez especializações fora do estado e desenvolveu sua carreira em vendas e aulas especializadas. 

Outras duas participantes já foram reveladas neste sábado. São a Vivian Santiago, de 33 anos e Karoline Madeira, de 24 anos. 

Publicidade

Com estreia marcada para o dia 20 de fevereiro, o reality, comandado por Alessandro Eller, terá 8 participantes, todas mulheres, e oito episódios recheados de emoção, disputas acirradas e muitas guloseimas.

MAIS DOCE VERÃO

Publicidade

Entre as principais novidades da nova temporada está um estúdio completamente reformulado para o programa. Com ele, a disputa deve ser ainda mais interessante, já que as batalhas individuais vão ser uma constante ao longo do reality.

Nesta nova edição, segundo o chef e apresentador Alessandro Eller, as habilidades dos participantes vão ser exigidas ao máximo. Além disso, o fato das selecionadas serem de sete municípios do Espírito Santo, pode tornar a disputa ainda mais emocionante e com valorização da cultura regional.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.