Mirella vence Prova de Fogo em A Fazenda

Através da dinâmica dos Ovos Dourados, Lipe, Mirella e Stéfani foram os peões selecionados para participar da atividade

Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A nona Prova de Fogo de A Fazenda 12, exibida na segunda-feira (9), exigiu muita agilidade e concentração dos peões. Mirella venceu a disputa contra Lipe e Stéfani e levou o Lampião do Poder pela primeira vez. 

Através da dinâmica dos Ovos Dourados, Lipe, Mirella e Stéfani foram os peões selecionados para participar da atividade. Na sala, os participantes se mostraram bastante animados e foram incentivados pelos demais peões.

Já na arena, a competição foi realizada individualmente e dividida em três etapas. O peão que finalizasse o percurso no menor tempo, ganhava o Lampião do Poder. 

Na primeira parte da disputa, os competidores precisavam utilizar uma vara para pescar cinco chaves que abririam uma gaiola. Além de agilidade, era preciso muita concentração para não derrubar os objetos.

Com as chaves em mãos, os peões partiram para a segunda fase da atividade. Para pegar bolinhas e continuar o percurso, os participantes precisavam abrir os cinco cadeados da gaiola. Para deixar a tarefa ainda mais complicada, cada chave abria apenas um cadeado.

A última etapa do percurso foi dividida em duas partes e testou as habilidades de boliche dos competidores. Os participantes precisavam jogar as seis bolinhas por entre os "mini-gols". Era necessário que os objetos chegassem até o final para seguir com a atividade.

Com uma ferramenta, os competidores se equilibraram em uma rampa para colocar cada bolinha em uma base. Haja treino de perna!

Mirella foi quem se saiu melhor na atividade e ganhou o Lampião do Poder pela primeira vez. Como de costume, ao voltarem para a sede, os peões comentaram com os demais participantes sobre a atividade e anunciaram os novos integrantes da baia. Lipe puxou Lucas enquanto Stéfani convocou Mariano. O que vocês acharam? 

Últimas