Folha Vitória Moradores ouvem disparos e jovem é encontrado morto em escadaria de Vitória

Moradores ouvem disparos e jovem é encontrado morto em escadaria de Vitória

Familiares da vítima não quiseram gravar entrevista, mas contaram que o rapaz já teve envolvimento com o tráfico de drogas

Folha Vitória
Foto: Reprodução / TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Após ouvirem disparos durante o início da manhã deste sábado (08), moradores do Morro do Alagoano, em Vitória, encontraram o corpo de um jovem de 20 anos, em uma kitinet, próximo a uma das escadarias do bairro. Familiares da vítima informaram que o rapaz já teve envolvimento com o tráfico de drogas.

Os investigadores ainda tentam entender a dinâmica do crime. O que se sabe até o momento é que os tiros foram ouvidos por volta das 5h da manhã, mas ninguém esteve na rua ver o que havia acontecido.

Horas depois, o corpo da vítima, identificada como Alexsander Serafim de Oliveira, de 20 anos, foi visto por moradores que olharam pela janela da kitinet e viram o jovem caído.

A escadaria onde o corpo foi encontrado fica próxima ao campo do Alagoano. Familiares do rapaz estiveram no local, mas não quiseram gravar entrevista. Eles contaram que Alexsander já teve envolvimento com o tráfico de drogas. Moradores da região, também, não quiseram comentar o caso.

* Com informações da repórter Aline Proença, da TV Vitória/Record TV.

Últimas