Folha Vitória Morre idoso que ficou ferido após botija de gás explodir em Cariacica

Morre idoso que ficou ferido após botija de gás explodir em Cariacica

Joaquim de Souza estava internado no Hospital Estadual Jayme Santos Neves, na Serra, desde a última sexta-feira (19)

Folha Vitória
Foto: Leitor | Whatsapp Folha Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O idoso ferido após a explosão de uma botija de gás no bairro Porto Novo, em Cariacica, não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de domingo (21). A informação foi confirmada à equipe de reportagem da Rede Vitória por vizinhos da vítima, que presenciou o acidente. 

Joaquim de Souza estava internado no Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na Serra, desde a última sexta-feira (19), quando a botija da residência onde ele morava explodiu e deixou cômodos completamente destruídos. Além do idoso, o neto dele também ficou ferido e ambos precisaram ser socorridos. O jovem continua internado no hospital. 

Explosão

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o gás da botija começou a vazar um dia antes, ainda na noite de quinta-feira (18). No entanto, o fato não foi percebido pelos moradores da casa e, durante a manhã, quando foram usar o fogão, aconteceu a explosão.

Na residência, surgiram várias rachaduras e todas as janelas de imóveis que ficam ao lado da casa foram destruídas. Até mesmo o portão da garagem de uma delas, que fica a pelo menos 30 metros do local, foi arrancado. 

Últimas