Folha Vitória Motoboy permanece desaparecido após entregar remédios no condomínio Ourimar

Motoboy permanece desaparecido após entregar remédios no condomínio Ourimar

Emerson Arruda Vieira, de 27 anos, foi visto pela última vez no domingo (08)

Folha Vitória
Foto: TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A família do motoboy que desapareceu na segunda-feira (9), após levar uma entrega no condomínio Ourimar, na Serra, está desesperada. A mãe do rapaz, em entrevista a TV Vitória / Record TV, disse que o jovem tinha medo de atender pedidos dentro do residencial. 

Após o sumiço, amigos do motoboy foram até a casa do rapaz para saber o que estava acontecendo. A mãe do desaparecido então decidiu ir até a farmácia onde o  motoboy trabalhava saber o que aconteceu. "Eu cheguei lá e encontrei com a polícia. Eles pegaram meus dados e o nome completo do meu filho, mas não souberam falar sobre o que estava acontecendo", disse.

Emerson Arruda Vieira, de 27 anos, foi visto pela última vez no condomínio no domingo (08).  O jovem trabalhava desde o dia 28 de outubro em uma farmácia do bairro Feu Rosa. Através de uma chamada de vídeo, a mãe do rapaz conta como foi a última conversa com o filho. "Ele estava jantando e disse que ia ligar pra conversar com o meu netinho, mas não ligou mais"

De acordo com informações da família, ele teria sumido antes mesmo de entregar o medicamento. Segundo a mãe do rapaz, ele já teve problemas com a polícia, mas estava feliz com o novo trabalho. A própria mãe afirma que o rapaz teria no passado sido usuário de drogas, mas que há algum tempo Emerson estava bem e trabalhando.

A moto usada pelo homem era da farmácia e também desapareceu. Testemunhas contaram que o motoboy foi espancada e colocado dentro de um carro. Ainda segundo os relatos, Emerson foi obrigado a retirar o capacete e o uniforme. Vivendo a angústia da espera, a mãe faz um apelo para ter o jovem de volta.  "Eu só quero que meu filho apareça. Mesmo que ele esteja morto, eu quero enterrar ele."

* Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória / Record TV

Últimas