Folha Vitória Motoboy tem moto furtada em frente a empresa onde trabalha em Campo Grande

Motoboy tem moto furtada em frente a empresa onde trabalha em Campo Grande

O veículo estava estacionado na frente do portão da empresa, que fica próximo à BR-262

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um motoboy teve a moto furtada em frente a empresa onde trabalha, em Campo Grande, Cariacica. O suspeito teria usado uma chave micha para conseguir ligar o veículo e cometer o crime. 

A moto estava estacionada na frente do portão da empresa, que fica próximo a BR 262. O local é movimentado, mesmo assim o criminoso não se intimidou. 

Câmeras de segurança da região flagraram a ação do suspeito. O homem chegou com um capacete na mão, ligou o veículo e fugiu. Segundo o motoboy, outras quatro pessoas também teriam sido vítimas do mesmo rapaz. 

A vítima usava o veículo para trabalhar em dois empregos. Durante o dia, na empresa onde o crime ocorreu e a noite em outro estabelecimento. Além do prejuízo com o furto do veículo, agora o motoboy precisa encontrar alternativas para conseguir trabalhar. 

Insegurança

De acordo com dados da Secretaria de Estado de Segurança Pública, de janeiro a novembro de 2020, foram registradas mais de 3.700 ocorrências de furto e roubo de motocicletas no Espírito Santo, uma média de 345 casos por mês.

O motoboy procurou a Polícia Civil e registrou o boletim de ocorrência. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Furto e Roubos de Veículos. Até o momento, nenhum suspeito foi detido. 

*Com informações da repórter Bianca Vailant, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas