Folha Vitória Motoboy tem moto roubada e suspeitos trocam tiros com a PM em Cariacica

Motoboy tem moto roubada e suspeitos trocam tiros com a PM em Cariacica

Com a ajuda da localização indicada pelo GPS do celular roubado, os militares localizaram os suspeitos

Folha Vitória
Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um motoboy teve a motocicleta e o celular roubados na noite de terça-feira (3), no bairro Nova Rosa da Penha 1, em Cariacica. Os suspeitos foram localizados por meio do GPS instalado no celular. Um deles era um adolescente de 17 anos.

Segundo a polícia, o motoboy foi rendido por duas pessoas no endereço em que seria feita entrega de um lanche. A Polícia Militar foi acionada e buscas foram feitas na região.

Com a ajuda da localização indicada pelo GPS do celular roubado, os militares procuraram os suspeitos em terrenos baldios e locais possivelmente usados para armazenamento e desmanche de veículos roubados.

Leia também: Entregador é esfaqueado na cabeça durante assalto na Serra

Em poucos minutos, quatro suspeitos foram avistados empurrando uma moto com as mesmas características da motocicleta da vítima. Segundo a PM, dois deles estavam armados: um com um revólver cromado e outro com uma arma longa.

O homem com o revólver começou a atirar contra os militares, que reagiram efetuando disparos. Diante disso, os suspeitos abandonaram a moto e saíram correndo em direção à vegetação.

Os policiais foram atrás dos criminosos e uma nova troca de tiros teve início. Outras equipes foram chamadas para dar apoio, mas os suspeitos não foram localizados.

No chão, um documento de identidade, que segundo os policiais estava com o homem armado, foi deixado para trás. 

Outro integrante do grupo, um adolescente de 17 anos, foi reconhecido. Segundo a polícia, ele é morador do bairro Nova Rosa da Penha 2 e atua no tráfico de drogas e também em roubo de motocicletas.

A moto abandonada pelos suspeitos foi apreendida e levada para o pátio da Polícia Civil. A ocorrência foi registrada na Delegacia Regional, onde o documento encontrado foi entregue.

*Com informações da repórter Fernanda Batista, da TV Vitória / Record TV.

Leia também: 
>> Sargento que agrediu frentista em posto de Vila Velha é considerado culpado pela Corregedoria da PM

>> Polícia confirma que corpo carbonizado encontrado em carro é de salgadeira desaparecida

Últimas