Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista de aplicativo é amarrado e ameaçado de morte durante assalto na Serra

Segundo a vítima, os criminosos ainda pediram para abrir o aplicativo de transferência de dinheiro e enviasse toda a quantia que estava na conta; ninguém foi detido

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um motorista de aplicativo de 28 anos foi alvo de criminosos e viveu momentos assustadores. Esperando um grande movimento de passageiros, o motorista decidiu trabalhar durante a noite e a madrugada de quarta-feira (19), mas acabou assaltado logo na primeira corrida. O trio rendeu o homem, o amarrou e ainda fez diversas ameaças. 

Ele recebeu o chamado no bairro Carapina Grande e quando chegou ao local, percebeu que o trio estava com bebidas alcoólicas nas mãos. Os suspeitos contaram que iriam para a casa das namoradas, assistir a um jogo de futebol, mas quando passavam pela Rodovia do Contorno, anunciaram o assalto. 

Leia também: Motorista de aplicativo é rendida por quatro homens armados e tem carro roubado em Vila Velha

O motorista foi colocado na parte de trás do veículo junto com um dos suspeitos, que ficou durante todo o trajeto apontando uma arma para ele. No percurso, os criminosos fizeram diversas ameaças, dizendo que o matariam e que ele nunca mais iria ver os familiares. Os assaltantes afirmaram ainda que dois deles eram menores de idade e, se fossem denunciados, não ficariam presos por muito tempo. 

Publicidade

De dentro do carro, os suspeitos roubaram cerca de R$ 90, o celular da vítima e todos os documentos, além de um relógio, um cordão e o chileno que o motorista usava. Segundo ele, os criminosos pediram para abrir o aplicativo de transferência de dinheiro e enviasse toda a quantia que estava na conta. A sorte da vítima é que o saldo estava baixo e, por isso, os suspeitos dispensaram. 

Os criminosos só liberam o motorista de aplicativo no bairro Flexal II, em Cariacica. O homem ficou com os braços amarrados e saiu correndo para pedir ajuda. Um idoso que mora em uma chácara da região socorreu o rapaz e acionou a polícia. 

Publicidade

Como o veículo tinha rastreador, o motorista conseguiu descobrir onde os suspeitos estavam, avisou aos militares e a polícia deu início a uma perseguição, mas os criminosos abandoaram o veículo e fugiram. 

O carro recuperado foi encaminhado para um pátio credenciado. O proprietário foi orientado a procurar a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos para conseguir restituir o veículo. Ninguém foi detido. 

*Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.