Folha Vitória Motorista de aplicativo é rendido por dois homens e tem o carro roubado

Motorista de aplicativo é rendido por dois homens e tem o carro roubado

Veículo foi encontrado horas depois, graças ao GPS

Folha Vitória
Foto: Reprodução / TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Após atender a um chamado de uma corrida, um motorista de aplicativo foi assaltado por dois homens que se passaram por passageiros. O carro foi levado, mas acabou sendo recuperado horas após o roubo pela Guarda Municipal da Serra, que contou com a ajuda do GPS instalado no veículo.

Segundo o motorista, que preferiu não se identificar, a dupla entrou no veículo e, pouco tempo depois, mudou a rota e anunciou o crime.

"Ele (o suposto passageiros) falou que o pai dele tinha errado no aplicativo, que era para ter colocado Colina da Serra. Depois, eles foram me guiando para o local certo. Quando chegou perto da companhia da polícia, duas ruas atrás, eles me enquadraram e disseram que era um assalto", contou a vítima.

Os criminosos contaram com a ajuda de outros dois comparsas, que aguardavam a chegada do carro no bairro São Geraldo.

Segundo informações da Guarda Municipal, o roubo foi registrado por volta das 17 horas desta quinta-feira (22). Após os criminosos fugirem com o carro, a vítima acionou uma equipe da guarda para iniciar as buscas. Horas depois, a equipe conseguiu localizar o carro com a ajuda de um GPS instalado no veículo.

"A central de rádio da Guarda Municipal acionou as viaturas que estavam próximas ao local porque o GPS estava dando que o veículo estava nesta região. Prontamente as guarnições prosseguiram até esse local para averiguar e conseguiram constatar que esse veículo estava dentro da mata", explicou a agente Rúbia da Guarda Municipal da Serra.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Regional da Serra. Até o momento, os criminosos não foram encontrados.

* Com informações da repórter Jéssica Cardoso, da TV Vitória/Record TV.

Últimas